"Mais experientes precisam ajudar”, avalia Gilberto sobre situação do Bahia

"Mais experientes precisam ajudar”, avalia Gilberto sobre situação do Bahia

Letícia Martins/EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 23/11/2023, às 21h30

Compartilhe

Com 67% de risco de voltar para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia chega na reta final do Brasileirão dividindo a zona de rebaixamento com América-MG, Coritiba e Goiás. O lateral-direito Gilberto projetou a luta do clube para seguir na elite e afirmou que os mais experientes do elenco precisam fazer a diferença.

"A gente sabe que não só no futebol, no mundo todo, a questão psicológica tem afetado muitos jovens. A gente sabe que nosso grupo tem muitos jovens, e os mais experientes precisam ajudar. Não só isso, o trabalho da psicóloga ajuda bastante também. Mas a gente sabe que no futebol a gente não tem muito tempo. Temos que pensar nos resultados positivos", disse o jogador.

"Acho que essa é a fala. Se doar 110%, mais que isso até. Sair do campo esgotado, mas com os três pontos. É só isso que a gente pensa, só para isso que a gente trabalha. É assim que a gente vai conseguir buscar alguma coisa", continuou. 

Contratado pelo Bahia no meio da temporada, Gilberto participou de 17 jogos, marcou um gol e deu duas assistências. O Tricolor entra em campo nesta sexta-feira, para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena. 


Leia também