Bahia finaliza semana de preparação e terá mais cinco dias lives antes de enfrentar o Corinthians

Bahia finaliza semana de preparação e terá mais cinco dias lives antes de enfrentar o Corinthians

Divulgação/ ECBahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 18/11/2023, às 15h00

Compartilhe

Na manhã deste sábado (18), o Bahia encerrou uma semana de treinamentos com foco na partida contra o Corinthians, na próxima sexta-feira (24), às 19h30, na Neo Química Arena. Em virtude da Data fifa de novembro, o Esquadrão terá, no total, 11 dias lives de preparação para o confronto válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

A manhã de trabalhos no CT Evaristo de Macedo começou com o treinador Rogério Ceni comandando um recreativo, incluindo a participação de todos os jogadores. Em seguida, o técnico realizou uma atividade envolvendo triangulações com meias e atacantes, enquanto isso, o auxiliar Charles Hembert trabalhou com os defensores dando ênfase ao posicionamento.

Por fim, Ceni testou algumas opções realizando um treino tático, enquanto alguns jogadores ficaram praticando finalizações por mais tempo no campo.

O zagueiro Raul Gustavo não participou das atividades com o resto do grupo e fez um trabalho especial com o fisioterapeuta Thiago Teixeira.

A próxima sessão de treinos do Tricolor será na próxima segunda-feira (20).


Leia também