Após início tímido, Juba fala em adaptação ao Bahia e promete dar seu "máximo" na reta final

Após início tímido, Juba fala em adaptação ao Bahia e promete dar seu "máximo" na reta final

Felipe Oliveira/ECB

Por Redação Galáticos OnLine

Publicado em 16/11/2023, às 13h45

Compartilhe

Após uma chegada badalada, com direito a pré-contrato assinado quando ainda era atleta do Sport, Luciano Juba teve um início tímido no Bahia. No empate contra o Athletico-PR, na Arena Fonte Nova, ele fez sua melhor partida pelo clube.

Nesta quinta-feira (16), em entrevista coletiva, o jogador comentou sobre as dificuldades no início com a camisa tricolor. "Questão de adaptação, acostumado no Sport. Chegando aqui, outra questão, outros companheiros, outro estilo de jogo. Tenho certeza que nessa reta final vou dar meu máximo para contribuir em campo e ajudar o Bahia da melhor maneira possível".

Utilizado como ala ba partida contra o Furacão, ele, que também atua como meia ou atacante, também comentou sobre a posição. "Já atuei bastante nessa função, como ala, já falei que estou à disposição para atuar ali. Professor vai decidir quem vai estar jogando, claro, mas estou sempre à disposição, e, se a oportunidade for minha, vou ter que dar meu máximo para ajudar o Bahia a conquistar resultados positivos".

Por fim, Juba abordou a luta do Tricolor contra o rebaixamento e mostrou otimismo para a reta final da Série A. "A gente sabe que está numa fase final do campeonato, fase complicada, mas tenho certeza que eu e meus companheiros estamos focados para fazer grandes jogos nesta reta final e não cair. Tenho certeza que a gente está bastante comprometido. Se Deus quiser, no final do ano a gente vai permanecer na Série A, em nome de Jesus".


Leia também