Só os três pontos interessam ao Bahia diante do Athletico-PR
Felipe Oliveira / BahiaPor Galaticos Online
Publicado em 12/11/2023, às 09h00Na 15ª colocação, com apenas 37 pontos, somente os três pontos interessam ao Tricolor. Uma derrota significa o aumento do pesadelo de ser mais uma vez rebaixado à Série B. Para voltar a vencer e se afastar do Z4, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o lateral-esquerdo Camilo Cándido, expulso contra o Cuiabá. Por outro lado, o meia Thaciano volta à titularidade após cumprir suspensão.
Furacão
Há quatro rodadas sem vencer no Brasileirão, o sétimo colocado Athletico-PR, com 50 pontos, não poderá contar com os volantes Erick, suspenso, além de Alex Santana e Rômulo, lesionados. Em compensação, o técnico Wesley Carvalho terá os retornos do zagueiro Cacá e do defensor Lucas Esquivel, que cumpriram suspensão na última rodada.
No primeiro turno do Brasileirão, o Furacão venceu o Esquadrão por 2 a 0, com gols de Vitor Roque e Erick, ambos fora do compromisso deste domingo.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Athletico-PR
Campeonato Brasileiro - 34ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 12/11/2023 (domingo)
Horário: 18h30
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Matheus Bahia; Acevedo e Rezende; Thaciano, Cauly e Biel; Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
Athletico: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Cuello, Fernandinho, Hugo Moura e Canobbio; Vitor Bueno, Zapelli (Christian) e Willian Bigode. Técnico: Wesley Carvalho.