Por Redação Galáticos OnLine
Publicado em 07/11/2023, às 17h15"Fico feliz em ter voltado a jogar, feliz pela minha partida individual. Nunca deixei de treinar nesse tempo todo que fiquei de fora por lesão. Quem for jogar quinta-feira, entre eu, Kanu, Vitor Hugo, Gabriel Xavier, Marcos Victor, estão todos bem preparados e o Bahia está bem servido", disse.
O jogador lamentou a derrota para o time gaúcho após a boa atuação da equipe e destacou que contra o Cuiabá o primeiro objetivo será a vitória. "Acredito que, não só nós jogadores, mas também a torcida prefere jogar mal e vencer o jogo. Mas isso mostra o crescimento do dia-a-dia do professor Rogério Ceni. Nosso time querendo jogar, ficar mais com a bola. Infelizmente, tivemos um pouco de descuido, mas também um pouco do erro da arbitragem".
Por fim, o zagueiro admitiu a pressão contra o rebaixamento, mas lembrou que o Tricolor só depende de si para escapar da degola. "A gente está com essa pressão desde o início do campeonato. Não foi um ano muito bom, mas estamos focados para esse jogos. Sabemos a importância do triunfo e só depende da gente para conseguir nosso objetivo de permanecer e buscar um campeonato internacional no ano que vem. Se Deus quiser vamos sair com o triunfo".