Atacante do Bahia feminino será improvizada como goleira pelo Chile nos Jogos Pan-Americanos
Letícia Martins / E.C BahiaPor Redação Galáticos Online
Publicado em 02/11/2023, às 17h00Já que o comitê organizador não permite inscrições de novas jogadoras com a competição em andamento, segundo o jornal 'Marca', a atleta do Esquadrão de Aço, que tem 1,61m de altura, vai entrar em campo como goleira. A atacante Franchesca Caniguán, é outra opção do treinador para assumir a posição.
Após a semifinal do Pan 2023, a titular Christiane Endler, uma das estrelas do Chile, anunciou a sua aposentadoria da seleção e voltou para o seu clube. A reserva Antonia Canales assumiria entre as titulares, mas devido a lesão de Enith Salón, do Valência da Espanha, clube na qual a atleta pertence, ela foi chamada de volta para jogar na liga espanhola.
A grande final que decidirá o ouro no futebol feminino está marcada para esta sexta-feira (3), às 20h, quando Chile e México serão os protagonistas da decisão.