Em meio a processo de intercâmbio no Bahia, zagueiro boliviano estreia na Copa do Brasil sub-20
Divulgação/ ECBahiaPor Redação Galáticos Online
Publicado em 23/09/2023, às 13h00"Foi meu primeiro jogo, estou muito feliz em estar no clube. A sensação foi muito boa de dar o primeiro passo na minha trajetória aqui no Bahia e espero jogar mais partidas", disse Diego Arroyo após ajudar o Bahia a garantir a vaga para a próxima fase do campeonato da categoria.
Já no primeiro ano de SAF (Sociedade Anônima do Futebol), a gestão de futebol do clube baiano já está utilizando de processos de intercâmbio entre outras equipes parceiras do Grupo City. Said Mabrook e Leonardo Hurtado, da categoria sub-14, são outros jovens atletas que vieram do Bolívar poi tempo, a princípio, de 30 dias.
Vale mencionar que atletas do Bahia também podem ser passar por periodo de treinamentos em outras equipes, um exemplo que aconteceu este ano foi o de Roger Gabriel. A principal joia das categorias de base do Esquadrão ficou 2 semanas na Inglaterra, treinando nas instalações do Manchester City, e no Girona, da Espanha.