Biel se diz pronto para ser titular e lamenta lesão de Cauly
Divulgação/ ECBahiaPor Redação Galáticos Online
Publicado em 08/09/2023, às 20h30"Estou me sentindo muito bem, graças ao Thiago (Fisioterapeuta) que teve um trabalho muito bom comigo. Agora é voltar para o gramado cem por cento para poder jogar os 90 minutos ou o que o técnico me pedir para fazer" relatou o jogador.
Ao perguntado sobre o meia Cauly, o camisa 10 lamentou a lesão do companheiro, revelou conversa entre os dois e falou sobre a possibilidade de atuar centralizado no meio.
"Não é ruim só para mim, é para o clube todo. Ele tem sido um destaque do nosso time, falei até com ele, na hora que estou voltando você se machuca? Espero que ele volte o mais rápido possivel, mas agora é dar continuidade mesmo sem ele".
"Já joguei assim também (pelo meio), claro que é um momento novo, no profissional nunca atuei por dentro, mas agora é fazer o que o técnico pede para mim, por dentro ou por fora, o importante é estar a disposição do Rogério para sair desta situação".
Por fim, o atacante foi perguntado sobre a dinâmica do Rogério Ferreira, treinador do sub-20 que tem comandado os treinos do Bahia até a chegada de Rogério Ceni, novo treinador da equipe e que deve chegar à Salvador nos próximos dias.
"Rogério Ferreira é um bom profissional que veio para ajudar nesse momento, mas agora é dar continuidade do trabalho e sair dessa situação o mais rápido possível" concluiu.
O Bahia tem um longo período de preparações para o próximo jogo devido ao período da Data Fifa. O tricolor vai enfrentar o Coritiba, na próxima quinta-feira (14), no Estádio Couto Pereira, no Paraná.