Luciano Juba comemora chegada ao Bahia: "Quero dar alegria"
Felipe Oliveira/ECBPor Redação Galáticos OnLine
Publicado em 01/09/2023, às 19h00Nas primeiras palavras, o jogador comentou sobre a disputa entre o Tricolor e o Rubro-Negro pernambucano por seu futebol e se mostrou feliz pelo acerto com o time baiano. "Foi um processo que demorou bastante. Ambos os lados tentando negociar junto comigo e os meus empresários. Agora deu tudo certo, pude chegar e ser bem recebido na Bahia. Estou ansioso, quero chegar, trabalhar e dar alegria para a torcida do Bahia".
"Sempre deixei bem claro que, independente, de ter alguma coisa acertada ou não com o Bahia, eu estaria jogando, me entregando no meu ex-clube. E fui um cara que sempre trabalhei, nunca deixei de fazer nada, nunca fiz nada de errado. Tiveram conturbações na negociação, tentativa para antecipar minha chegada, mas não deu certo. Cheguei, contrato acabou, estou aqui para que possa estar dando sequência ao trabalho e dando meu máximo dentro de campo", continuou.
Sobre a possível estreia no próximo domingo (3), contra o Vasco, o atleta de 24 anos revelou que espera poder vestir a camisa tricolor pela primeira vez. "Ainda há expectativa muito boa. Espero estar 100%, espero que possa estar dando tudo certo para eu estar disponível domingo. E como falei, vai depende do treinador, só tenho que trabalhar. Se tiver oportunidade, pode ter certeza que vou me entregar, doar e estar ajudando o Bahia dentro de campo para conseguir sempre resultados positivos".
Por fim, Juba ainda agradeceu pela recepção da torcida e da imprensa em Salvador. "Fiquei muito feliz quando cheguei e vi que tinha um pessoal para me receber, pessoal da imprensa. Tenho que trabalhar para que essa torcida, que está esperando bastante, possa ser recompensada. Tenho que me entregar ainda mais para que no domingo, se possível, eu possa estar na Arena para ajudar".