CEO do Grupo City fala sobre temporada do Bahia: ''Muito positiva mesmo''

Reprodução/TV Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 06/05/2023, às 08h00

Compartilhe

Com o contrato com o Grupo City oficializado e divulgado, o Bahia está mais do que nunca dentro do conglomerado de clubes pelo mundo. No Brasil para o evento, o CEO do grupo, Ferran Soriano avaliou a situação atual do Tricolor do Aço dentro da temporada.

''Muito positiva, muito positiva mesmo. Os resultados têm sido alguns bons, outros ruins. Mas, em geral, o time está trabalhando bem, é muito competitivo. Eu assisti a todos os jogos. O time ganhou um jogo, perdeu dois. Podia ter ganhado ou perdido os três. Eu sei, porque vejo, que o trabalho que está por detrás é muito bom. E esse trabalho vai dar resultado'', disse, em entrevista ao Globo Esporte Bahia.

Com a venda da SAF (Sociedade Anônima de Futebol), foram prometidos no mínimo R$ 80 milhões na aquisição de jogadores e que o Esquadrão será o segundo maior investimento da companhia (atrás apenas do Manchester City-ING). O chefe aproveitou também para falar sobre a próxima janela de transferências.

''Em geral, a janela de julho e agosto é só para resolver problema. O trabalho tem que se fazer na janela anterior. E o trabalho foi feito. Hoje eu pergunto para o Santoro, e ele diz que o time está bem. Porém, daqui para julho, coisas podem acontecer. Podemos ter algum jogador com problema físico, alguma coisa para resolver. Mas é só resolver problema. Nosso objetivo seria, a princípio, não fazer nada e preparar-nos para a janela do próximo janeiro, com uma temporada inteira já passada e com o time já trabalhando com a estrutura'', afirmou.

''Obviamente que isto não está escrito em nenhum lugar, mas é óbvio, os times do Grupo se ajudam entre eles, por isso somos um Grupo. Todos os times do Grupo vão ajudar o Bahia, e o Bahia vai ajudar também. Já temos três jogadores do Grupo no Bahia, e é uma coisa que vai acontecer naturalmente'', completou.


Leia também