Empresário quer tirar atleta da base Bahia e pode usar o Vitória como cobaia; entenda
ReproduçãoPor Redação Galáticos Online
Publicado em 01/02/2023, às 10h15"Estou com um jogador do Bahia, chamado Luiz Henrique, de 14 anos, que todos os clubes grandes de São Paulo querem, mas agora o Grupo City comprou o Bahia e não quer liberar o menino. O problema é que ele não quer ficar lá. O menino é um fenômeno. O Marcelo Teixeira, que agora é o CEO do Bahia, não quer liberar o menino e agora estão dizendo que eu estou fazendo pressão para tirá-lo de lá. Mas nem o pai do menino não quer que ele fique, não pelo dinheiro, mas pelo projeto de carreira. São dois grandes de São Paulo, mas não querem entra em atrito com o City. Ele não tem nem contrato de formação, mas existe um conselho de ética entre os clubes que não querem tomar jogador de um time para o outro, por causa do Athletico-PR, que está pegando jogador de todos os clubes”, disse.
Como "manobra" Wagner ameaçou usar o Vitória como ponte, já que o rubro-negro baiano não faz parte do conselho, e retirar Luiz Henrique do Bahia.
"O pai dele já falou que ele para de jogar bola, mas não joga mais no Bahia. E agora entrou na jogada um clube que não faz parte desse conselho e que é o maior concorrente do Bahia: o Vitória. O Bahia vai perder um jogador para o Vitória. Mas tem um detalhe: o clube grande de São Paulo, daqui a um ano, pode ir lá e pegar o jogador do Vitória.
Conhecido por negociar transferências internacionais de atletas como Neymar, Kaká, Lucas Moura, Gabigol, Robinho e Vinícius Júnior; o agente também já foi notícia por ter tido sua prisão temporária decretada. O motivo foi o não pagamento das pensões alimentícias pelos últimos dois anos, em valor que chegaria a R$ 650 mil.
Assista: