Após estreia com vitória, Bahia se reapresenta no CT Evaristo de Macedo

Após estreia com vitória, Bahia se reapresenta no CT Evaristo de Macedo

Felipe Oliveira/ECB

Por Redação Galáticos OnLine

Publicado em 12/01/2023, às 14h30

Compartilhe

A estreia na temporada com vitória por 3 a 1 sobre a Juazeirense já ficou para trás. Na manhã desta quinta-feira (12), o elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo.

Para os atletas que atuaram mais de 45 minutos na estreia, o dia teve apenas atividades físicas na academia e um regenerativo. Para os demais, além do trabalho físico, foi iniciada a preparação para o duelo de domingo (15), contra o Jacuipense, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano.

No campo, o técnico Renato Paiva comandou um treino de troca de passes e manutenção de posse de bola. Na sequência, o grupo participou de um tático em campo reduzido. O treinador montou uma equipe com oito atletas e a outra com seis.

Por fim, o elenco foi dividido em três times, que se revezaram para jogos em campo reduzido. Nesta sexta (13), o Tricolor volta a trabalhar pela manhã.


Leia também