"Está sendo feita da melhor forma", avalia Daniel sobre pré-temporada do Bahia

"Está sendo feita da melhor forma", avalia Daniel sobre pré-temporada do Bahia

Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 27/12/2022, às 13h30

Compartilhe

O meio-campista Daniel concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (26), na sala de imprensa Armando Oliveira. O atleta comentou sobre as primeiras duas semanas de pré-temporada no Bahia.

Daniel elogiou o trabalho do técnico Renato Paiva e destacou que o trabalho está sendo realizado da melhor forma.

"Está sendo uma pré-temporada muito boa. São treinos pegados, intensos, com um treinador mesclando entrosamento e vários testes. Está sendo feita da melhor forma", disse o atleta.

O meio-campista falou também sobre a dinâmica das atividades com o técnico português. Questionado sobre a diferença com outros treinadores, ele afirmou que Paiva perde menos tempo com "pausas". 

"É uma dinâmica rápida e diferente. Ele termina um exercício e já começa outro. Pouco tempo para pausa, no máximo uma água e pronto. A maior diferença é essa. Em uma hora ele consegue treinar coisas diferentes", comentou. 

Confira o vídeo da entrevista:


Leia também