Enderson comemora ponto e diz que o Bahia esteve perto da vitória: "Fizemos por merecer"

Enderson comemora ponto e diz que o Bahia esteve perto da vitória: "Fizemos por merecer"

Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 08/09/2022, às 22h00

Compartilhe

Enderson Moreira não viu uma atuação ruim do Bahia no empate com o Criciúma. Após a partida, o técnico afirmou que o Tricolor teve dificuldades na etapa inicial, mas foi superior e esteve perto de vencer no segundo-tempo.

"A gente já sabia que era um jogo muito difícil. A equipe do Criciúma vinha de bons resultados. Tivemos uma dificuldade maior no primeiro-tempo, mas no segundo-tempo controlamos o jogo muito bem e poderíamos ter vencido", disse.

O treinador ainda comemorou o ponto conquistado fora de casa e voltou a dizer que o time baiano mereceu a vitória. "Um ponto muito importante. Temos que parabenizar os atletas. Fizemos por merecer (o triunfo), poderíamos ter saído com resultado melhor. Hoje foi por detalhe".

O Bahia volta a campo na próxima segunda-feira (12), diante do Sport, pela 30ª rodada da Série B. O duelo será realizado na Ilha do Retiro, às 20h.


Leia também