Isnaldo é apresentado no Bahia e comenta concorrência com gringos por lugar no grupo
Felipe Oliveira / EC BahiaPor Redação Galáticos Online
Publicado em 10/09/2021, às 13h30"Só podem jogar cinco por partida. Logicamente, sempre vou querer estar na equipe, mas também vou entender se em algum momento tiver que ficar fora. Todos aqui estamos para somar, que é o mais importante. É trabalhar e aproveitar", disse.
O atacante também revelou suas características para a torcida. "Principalmente, atuo pelo lado esquerdo, mas também atuo pelo lado direito. Sou um jogador que gosta muito de atacar pelos lados".
O atleta, que foi uma indicação do técnico Diego Dabove, ainda destacou a importância do treinador para sua adaptação no futebol brasileiro. "É a primeira vez que trabalho com o Diego. Desde que cheguei aqui, ele tem me ajudado muito, falando sobre o futebol daqui e ajudando a me adaptar. Vai ser muito importante a ajuda dele nessa adaptação".
Isnaldo tem 27 anos e chegou ao Tricolor após passagem pelo Defensa y Justicia-ARG. O argentino foi revelado pelo Newell's Old Boys-ARG e ainda acumula passagens por Asteras Tripolis-GRE e Unión La Calera-CHI.