TV RÁDIO
Buscar

Rezende prega foco total no Ba-Vi: "clássico se decide no detalhe"

Autor(a): Filipe Ribeiro em 29 de Março de 2024 15:00
Foto: Divulgação / EC Bahia

O Bahia tem pela frente mais um confronto contra o seu maior rival e, provavelmente, o embate mais decisivo da temporada, já que os jogos deste domingo (31) e 7 de abril valem o título do Campeonato Baiano. Para chegar ao bi da competição, o volante Rezende prega fogo total em cada momento da partida contra o Vitória.

"É um clássico e o clássico se decide no detalhe. A gente não pode deixar faltar nada dentro de campo para esse detalhe ser determinante para o nosso triunfo", disse Rezende.

O rival que carrega a estatística de melhor defesa não só do Baianão, mas também é o segundo melhor no acumulado entre os times do Nordeste somando todas as competições. No entanto, o Bahia não tem encontrado dificuldades em furar esse bloqueio. 

Até aqui, só Bahia, Barcelona de Ilhéus e Juazeirense fizeram mais de um gol em partidas contra o Vitória. O volante do Esquadrão atribuiu essa facilidade ao curso natural de como o time vem se portando na temporada.

"Eu acho que vai muito do que a gente tem feito durante a temporada, nosso time é um time que sempre faz bastante gols e a gente tem mostrado isso, eu acho que nada além do foco", disse.

Questionado sobre a capacidade de atuar em mais de uma função, Rezende explicou que sempre se mostra disposto a jogar de acordo com a necessidade da equipe. "Bom, eu já falei algumas vezes, eu acho que a gente jogador tem que estar sempre pronto. Eu trabalho bastante essas questões da lateral, da zaga, outros treinadores também já me pediram isso, e para mim não tem isso de essa vaidade de querer só jogar de volante, ou se eu puder jogar na zaga eu vou, na lateral também eu vou, eu quero estar ajudando o grupo, isso que é o mais importante", comentou.

A primeira partida da grande final do Campeonato Baiano entre Bahia e Vitória acontece no domingo (31), às 16h, no Barradão. A partida de volta acontece no dia 7 de abril, também às 16h, na Arena Fonte Nova.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade