Autor de gol decisivo, Cristiano Ronaldo revela ter entrado em campo lesionado

Cristiano Ronaldo fala sobre sua lesão e a importância de representar a Seleção Portuguesa em momentos decisivos.

Divulgação

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 09/06/2025, às 13h20

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O atacante Cristiano Ronaldo, autor do segundo gol de Portugal contra a Espanha, na final da Nations League, revelou que entrou em campo lesionado. Segundo o capitão da Seleção Portuguesa, a lesão ocorreu minutos antes de a bola rolar, contudo, ele não se entregou às dores.

“Tive uma pequena lesão no aquecimento, mas forcei porque, na Seleção, a gente precisa se superar. Uma dor que vinha há um tempo. Mas tinha de defender a Seleção. Se eu tivesse de quebrar uma perna, quebraria. Joguei até onde pude, fiz um gol, ajudei a Seleção e estou muito feliz por isso", disse.

Ainda de acordo com Cristiano Ronaldo, jogar pela seleção é questão de orgulho para ele. Por isso, ele não exitou entrar em campo.

“Somos uma Seleção, somos um povo. Nosso povo é pequeno, mas tem uma ambição enorme. Vivi em muitos países, joguei em muitos clubes, e por isso estou muito orgulhoso do que conquistamos, ser capitão desta geração é um orgulho imenso", afirmou o atleta.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gabrielle Gomes / Ge

Maurícia da Matta

Reprodução / Redes Sociais

Reprodução / Internet

Reprodução / EC Bahia

Divulgação / Panathinaikos

Divulgação/World Volleyball

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Alê Torres/Staff Images Woman/CBF

Ver mais Notícias