Árbitros da Bahia são escalados para rodada decisiva da Série B
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/11/2011, às 18h28
Neste final de semana, a última rodada da Série B do Brasileirão promete esquentar os ânimos dos torcedores espalhados por todo o Brasil. Com uma vaga aberta para a Série A de 2012 e uma para o rebaixamento à Série C as partida ganham destaque no futebol nacional.
E nesta rodada importante, quem também ganha destaque é a arbitragem baiana. Sete árbitros do Estado foram convocados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para comandar jogos.
Para o confronto entre Guarani e Goiás, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), foi escalado Arilson Bispo da Anunciação (CBF/BA). Seus auxiliares serão Elicarlos Franco de Oliveira (FBF) e Marcos W. Rocha de Amorim (FBF).
No Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o São Caetano, que luta contra o rebaixamento, receberá o Criciúma. A partida será apitada por Manoel Nunes Lopo Garrido (CBF/BA), que será assistido por Adson Márcio Lopes Leal (CBF/BA) e José C. Oliveira dos Santos (FBF).
Já no jogo entre Náutico e Ponte Preta, no Estádio dos Aflitos, o baiano Alessandro Álvaro Rocha de Matos, da FIFA, será um dos assistentes do potiguar Reginaldo Gomes da Silva. Seu companheiro será o catarinense Marco Antônio Martins.
Para completar o também baiano Belmiro da Silva (CBF/BA) será um dos auxiliares do mineiro Alício Pena Júnior no primeiro duelo da final da Série C 2011. A decisão, entre CRB (AL) e Joinville (SC), será no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
Fonte: FBF
Atlético Nacional perde jogador importante para duelo contra o Bahia
Após anúncio de Ancelotti, internautas resgatam declaração polêmica de Cafu sobre o treinador
Time da Série A acerta a contratação do técnico Cláudio Tencati
Caso Bruno Uvini: Vitória divulga nota de esclarecimento sobre polêmica envolvendo o zagueiro
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Erick fala sobre jogar em outra função e carinho da torcida no embarque
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira