Indefinido, Vitória embarca logo mais para o Uruguai

Por Rafael Sena

Publicado em 21/09/2009, às 14h13

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Vitória embarca logo mais às 15h30 desta segunda (21) rumo ao Uruguai, onde enfrenta o River Plate daquele país no dia seguinte, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida de volta, no Barradão, já foi confirmada pela Conmebol: quarta, dia 30, às 19h15.

O Rubro-negro viajou sem o meia Ramon Menezes, que não foi inscrito na competição. Por conta disso, o técnico Vágner Mancini ainda não definiu o meio campo. Jackson, Elkeson e Bida, opções mais ofensivas, e Magal, reforço na marcação, brigam pela vaga. Leandro foi especulado para jogar improvisado, mas a ausênsia do reserva Robinho na lista deve vetar a hipótese.

O vencedor do confronto entre Vitória e River Plate enfrente, nas quartas de final, Cienciano, do Peru, ou San Lorenzo, da Argentina.

Confira os relacionados do Vitória que vão para o Uruguai

Goleiros: Viáfara, Gléguer
Laterais: Apodi, Nino, Leandro
Zagueiros: Wallace, Fábio Ferreira, Marco Aurélio
Volantes: Magal, Carlos Alberto, Vanderson, Uelliton
Meias: Jackson, Elkeson, Leandro Domingues, Bida
Atacantes: Neto Berola, Roger, Leandrão


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Divulgação / FC PORTO

Sílvio Ávila/VolleyballWorld

Emma Sharon/World Surf League

Reprodução

Victor Ferreira / EC Vitória

Letícia Martins / EC Bahia

Ver mais Notícias