Após classificação, Mancini alerta para desgaste no elenco

Por Rafael Sena

Publicado em 26/08/2009, às 14h29

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Vitória classificou-se para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, mas não sem antes angustiar o seu torcedor. A passagem para a etapa internacional do torneio só veio em disputa de cobranças de pênaltis contra o Coritiba - 5 a 3 -, após perder por 2 a 0 no tempo normal.

'A decisão por pênaltis é sempre difícil e neste momento temos que exaltar a luta dos atletas e dos cinco que foram lá bater pênalti e ficaram mais expostos. O importante é que levamos a vaga, sofrida e suada, o que dá um ânimo maior', disse o técnico Vágner Mancini.

O comandante rubro-negro explicou as surpresas na escalação contra o Coritiba, sobretudo a contestada entrada de Robinho na vaga de Leandro na esquerda. 'Alguns jogadores estão sentindo a seqüência de jogos. Leandro é um deles'. A decisão, de acordo com o treinador, foi tomada em conjunto com o atleta.

O Vitória agora espera o vencedor entre River Plate, do Uruguai, e Blooming, da Bolívia, para conhecer seu próximo adversário. No domingo, o Leão entra em campo pelo Brasileirão. Encara o Cruzeiro, no Barradão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Divulgação / FC PORTO

Sílvio Ávila/VolleyballWorld

Emma Sharon/World Surf League

Reprodução

Victor Ferreira / EC Vitória

Letícia Martins / EC Bahia

Ver mais Notícias