Por Yuri Barreto
Publicado em 25/04/2011, às 20h10Após a derrota por 2 a 1 para o Bahia de Feira em Vitória da Conquista, o atacante Clayton afirmou estar confiante na classificação do Serrano para a final do Baianão 2011. O rubro-verde precisa de uma vitória por dois gols de diferença para passar pelo Tremendão.
Para o jogador, apesar da vantagem do clube feirense, a disputa ainda está aberta. "Não tem nada definido ainda. São 180 minutos de jogo para determinar quem estará na final, e ainda faltam os 90 minutos lá", afirmou.
Segundo Clayton, o gramado do Estádio Lomanto Júnior prejudicou a atuação da equipe. "Para uma cidade como Conquista, que gosta de futebol bem jogado, ter um gramado daquele dificulta uma boa apresentação. Não tem time bom que consiga desenvolver seu futebol naquelas condições. E o gramado nos prejudicou, já que precisávamos criar. Para eles (Bahia de Feira), que só precisavam destruir, ficou bem mais fácil".
Para finalizar, o atacante comemorou o reforço de alguns jogadores e se manteve otimista para a decisão. "Tem a volta do Gustavo, Renilton e Digão que são fatores motivacionais para a gente. "Não podemos sofrer gols bobos como os dois da última partida. Quem assistiu ao jogo percebeu que os gols foram mais defeito nosso do que mérito deles. E jogar ofensivamente, como é o esquema do professor Esquerdinha. Temos que colocar na cabeça que se fizermos um gol em cada tempo estamos classificados".
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Erick fala sobre jogar em outra função e carinho da torcida no embarque
Esporte Vitória divulga nova camisa 2 para a temporada 2025; confira
Atlético Nacional perde jogador importante para duelo contra o Bahia
Caso Bruno Uvini: Vitória divulga nota de esclarecimento sobre polêmica envolvendo o zagueiro
“Esperamos recuperar os pontos que perdemos em casa”, diz Pivetti sobre duelo contra o Operário-PR
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira