Na mira de gigantes da Premier League, Rodrigo Becão pode render 'bolada' ao Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/10/2022, às 10h00Em grande fase futebol europeu, o zagueiro Rodrigo Becão, de 26 anos, vem despertando o interesse de alguns clubes. Atualmente na Udinese, da Itália, o defensor pode este de saída para um dos campeonatos mais cobiçados do mundo: a Premier Legue.
Isso porque, o Tottenham e o Everton, que estão em busca de um novo zagueiro para compor elenco, enxergam o defensor como um forte candidato para a vaga.
A informação é do portal Tutto Udinese, que ainda revela uma grande possibilidade dos Spurs oficializarem uma proposta já em janeiro, quando a janela de transferências irá abrir oficialmente na Europa.
Ainda de acordo com a fonte, os ingleses estariam dispostos a pagar 17 milhões de libras pelo zagueiro, algo em torno de R$ 104,3 milhões, o que renderia um grande lucro ao Bahia, mais novo membro do Grupo City.
Isso porque, em virtude do mecanismo de soliedariedade da FIFA, o clube nordestino teria direito a uma pequena fatia do valor da transferência, que caso aconteça no valor estipulado pela fonte, renderia cerca de R$ 20 milhões ao Tricolor de Aço.
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Vice da CBF cita contratação de Ancelotti para pedir saída de Ednaldo à Justiça
Após anúncio de Ancelotti, internautas resgatam declaração polêmica de Cafu sobre o treinador
Time da Série A acerta a contratação do técnico Cláudio Tencati
Bahia tem desfalques importantes para duelo pela Libertadores; Gilberto e Ademir ficam fora
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira