Mugni prega foco no Vila Nova: "Fazer nossa parte"
Por Galaticos Online
Publicado em 19/10/2022, às 14h08O Bahia tem um importante jogo, no próximo sábado, na Arena Fonte Nova, diante do Vila Nova, pela 36ª rodada da Série B. conquistando os três pontos, o Tricolor poderá carimbar a vaga na Série A de 2023, caso Sport, Criciúma e Sampaio Corrêa não vençam seus jogos.
Autor do gol contra Grêmio, na última rodada, o meia Mugni lembrou que vencer o Vila Nova é o mais importante no fim de semana, sem se preocupar com os outros resultados da rodada.
“Se a gente não vencer, não tem como olhar para outro jogo. Então é primeiro fazer nossa parte, que é vencer. Os demais vão fazer os seus jogos. O mais importante é a torcida do Bahia ver o jogo do Bahia, que eu espero que no final, se a gente continuar fazendo o que estamos fazendo, vai dar certo”, afirmou.
E se o foco no sábado é vencer o Vila Nova, Mugni explicou o que o Bahia precisa fazer para alcançar o objetivo na Arena Fonte Nova.
“Cada um vai ajudar na sua posição. Sem tentar resolver o jogo sozinho. Então é isso. Manter o estilo de jogo padrão, fazer o que o treinador está pedindo é muito importante. Temos que saber que é ele que está comandando. E cada um em sua posição, ajudando o máximo os companheiros, fazendo o que tem que fazer, vai ser o caminho para conseguir o triunfo”, disse o argentino.
Depois do Vila Nova, os comandados de Enderson Moreira ainda enfrentam o Guarani, também na Arena Fonte Nova, e o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Vice da CBF cita contratação de Ancelotti para pedir saída de Ednaldo à Justiça
Após anúncio de Ancelotti, internautas resgatam declaração polêmica de Cafu sobre o treinador
Time da Série A acerta a contratação do técnico Cláudio Tencati
Bahia tem desfalques importantes para duelo pela Libertadores; Gilberto e Ademir ficam fora
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira