TV RÁDIO
Buscar

Com presença de Eron no profissional, Carpegiani comanda tático e promove mudanças na equipe titular

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 31 de Outubro de 2018 17:30
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

Vivendo a fase do "tudo ou nada", o Vitória voltou a treinar na tarde desta quarta-feira (31), visando o duelo contra o Paraná, marcado para acontecer no próximo domingo, às 16h (horário de Salvador), no Estádio Durival de Brito, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atualmente o Leão ocupa a 19ª colocação e precisa vencer mais quatro, dos sete jogos que restam para ele na competição, ou ganhar três e empatar duas para se manter na Primeira Divisão do Brasileirão.

Nas atividades desta quarta o técnico Paulo Cézar Carpegiani promoveu um jogador da base Rubro-Negra. O atacante Eron participou do treino tático, porém no time reserva, pois o titular foi formado por: Ronaldo; Rodrigo Andrade, Ramon, Aderllan e Benítez; Willian Farias, Léo Gomes e Rhayner; Erick, Lucas Fernandes e Léo Ceará.

O volante Rodrigo Andrade atuou de lateral direito porque Jeferson foi poupado das atividades, devido a um cansaço muscular, mas o jogador está garantido no duelo do próximo domingo, segundo a assessoria de imprensa. No treino da última terça-feira (30), Carpegiani havia colocado praticamente a mesma escalação, apenas com a presença de Jeferson na lateral direita e Rodrigo Andrade como volante, atuando com Willian Farias e Léo Gomes. No ataque, Rhayner e Lucas Fernandes fizeram as beiradas e Léo Ceará jogou de centroavante.

Durante o treinamento desta quarta o técnico Carpegiani ainda testou jogadores como Luan, Eron e Luan Ferreira no time titular, porém, na segunda parte do treino tático.

Ainda com o time indefinido, Paulo Cézar Carpegiani tem mais três dias de atividades para confirmar a equipe titular que enfrenta o Paraná. Os jogadores se reapresentam nesta quinta-feira (1), no turno vespertino.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade