TV RÁDIO
Buscar

Bahia pronto para enfrentar o Santo André fora de casa

Autor(a): Maiana Brito em 31 de Agosto de 2010 10:48

Em busca de mais três pontos e se reafirmar na segunda posição na tabela. Se vencer, fica a apenas 1 ponto do líder Figueirense e se distancia do terceiro colocado. Para isso, o Bahia precisa manter o bom rendimento e fazer mais uma boa partida fora de casa, desta vez contra o Santo André, nesta terça-feira. 

A disputa será no estádio Bruno José Daniel, às 21h50, pela 18ª rodada da competição. Se perder, com 30 pontos, o tricolor pode sair do G-4.

Como o técnico Márcio Araújo não conta com Alison, suspenso, a equipe terá mudanças em relação à que enfrentou a Portuguesa. Quem deve fazer dupla com Nem, que se recupera de lesão, é Vagner.

Enquanto o Bahia luta para se manter entre os quatro primeiros, o Santo André precisa do triunfo para sair da zona de rebaixamento. O time tem 17 pontos e está na 17ª posição na competição.
 
Ficha técnica
Bahia:
Renê; Jancarlos, Vagner, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Vander, Morais e Rogerinho; Jael. Técnico: Márcio Araújo

Santo André: Júlio César; Cicinho, Toninho, Vitor Hugo e Andrezinho; Wendel, Alê (Douglas), Makelele e Xuxa; Rychely e Nando. Técnico: Sérgio Soares

Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES). Assistentes: José Ricardo Marciel Linhares (ES) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade