TV RÁDIO
Buscar

Em busca da afirmação, Bahia encara o Santo André

Autor(a): Thiego Souza em 31 de Agosto de 2010 09:38

Em situações completamente opostas na tabela, Santo André x Bahia se enfrentam logo mais as 21:50 no estádio Bruno José Daniel. A expectativa é de um publico com mais torcedores do tricolor baiano do que do time paulista.
 
Sem vencer há quatro partidas, o Santo André busca, além de voltar a triunfar, conquistar o apoio do seu torcedor. Jogando dentro de casa, o “ramalhão” venceu apenas duas partidas em oito disputados, sendo esse mais um obstáculo. O zagueiro Douglas e o lateral-direito Cicinho retornam ao time após cumprirem suspensão.
 
Animado, empolgado e com a moral elevada, o Bahia entra em campo contra o Santo André com os atuais retrospectos a seu favor. Além de ter vencido bem os dois últimos jogos, o tricolor passou a figurar o G-4, estando na vice-liderança. O único desfalque é o zagueiro Alison, que foi expulso, com isso a zaga será formada por Nen e Vagner.
 
Santo André x Bahia se enfrentam no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, a partir das 21:50.
 
Campeonato Brasileiro Série B – 18ª Rodada
Santo André x Bahia
Estádio Bruno José Daniel
 
Santo André: Júlio César; Toninho, Douglas e Wendel; Cicinho, Alê, Makelelê, Xuxa e Andrezinho; Nando e Richely. Técnico: Sérgio Soares.
 
Bahia: Renê; Jancarlos, Nen(Diego Santos), Vagner e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Morais, Vander e Rogerinho; Jael. Técnico: Márcio Araújo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade