TV RÁDIO
Buscar

Vitória oficializa contratação de Jordy Caicedo e aguarda apenas o nome do atleta aparecer no BID 

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Julho de 2019 11:41
Foto: Anderson Matos/Galáticos

O Vitória, enfim, regularizou a situação do atacante equatoriano Jordy Caicedo. Por meio do seu Twitter Oficial, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, informou o acerto com o atacante de 21 anos. 

"Informo que depois de muito esforço o atleta Jordy teve sua transferência concretizada, aguardando apenas a colocação no BID. Jordy tem apenas 21 anos e grande potencial evolutivo. Desejo sorte à nossa nova aquisição", disse.

Aberta no dia 1º de julho, a janela de transferências do futebol exterior fecha nesta quarta-feira (31), mas a aparição do nome do jogador no BID (Boletim Informativo Diário) é uma consequência, não tendo prazo como o da inscrição.

 Com isso, o nome de Jordy pode aparecer no BID na quinta, ou sexta-feira. A obrigatoriedade é somente na entrega dos documentos dos jogadores à entidade máxima do futebol brasileiro.

A expectativa é que Caicedo fique à disposição do técnico Osmar Loss no duelo contra o Brasil de Pelotas, sábado (3), no Estádio Bento Freitas, pela 14ª rodada da Série B. vale lembrar que o Leão não relacionou o equatoriano para o duelo, mas pode integra-lo ao grupo caso seu nome apareça no BID.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade