TV RÁDIO
Buscar

Vitória perde para o Bragantino e segue na zona de rebaixamento da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 31 de Maio de 2019 23:30
Foto: Betto Jr / Correio

Nesta sexta-feira (31), o Vitória recebeu a equipe do Bragantino em Salvador e acumulou mais um resultado ruim. Com 2x0 para o adversário no placar, o Leão fez outra péssima partida e viu a equipe paulista mandar no jogo e controlar o marcador. 

Com o resultado, o time segue na 19° posição, à frente somente do América-MG.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com o Bragantino dando as cartas. Aos dois minutos, após lindo contra-ataque, Claudinho finalizou da entrada da área e o goleiro Ronaldo fez uma defesa espetacular. 

A equipe do Bragantino foi para cima do Leão! Após cobrança de escanteio, o goleiro Ronaldo brilhou mais uma vez. Aos nove minutos aconteceu o primeiro gol da partida. Após jogada bem trabalhada do Bragantino, Edimar invadiu a área e abriu o placar. Vitória 0x1 Bragantino!

O Vitória tentou reagir. Aos 16 minutos, após cobrança de falta, Léo Gomes cabeceou por cima da meta. Aos 24, novo ataque do Bragantino. Após finalização de Tiago Ribeiro, outra defesa de Ronaldo.  No minuto 27 a equipe paulista ampliou a vantagem. Tiago Ribeiro acertou um lindo chute de fora da área e o goleiro Ronaldo nada pôde fazer. A primeira etapa terminou assim: Vitória 0x2 Bragantino.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com o Bragantino buscando o gol. Aos nove minutos, após cobrança de escanteio, Ronaldo apareceu mais uma vez e jogou para fora. Aos 12', o Vitória respondeu. Após bom cruzamento de Ruy, Anselmo Ramon tentou escorar e a bola ficou com o goleiro Júlio Cesar. 

Aos 15', nova trama ofensiva rubro-negra. Após boa saída de bola, Ruan Levine cruzou e Anselmo Ramon não conseguiu concluir em gol. No minuto 22 o Bragantino chegou mais uma vez. Após chute de fora, a bola ficou tranquilamente nas mãos de Ronaldo. 

Aos 27 o Vitória assustou! Após finalização do meia Ruy, a bola passou perto da meta defendida pelo goleiro Júlio Cesar. No minuto seguinte, nova chance para o Leão. Depois de cruzamento na área, Ruan Levine emendou de primeira e jogou para cima. A boa  entrada de Ruy movimentou a partida e aos 29', o meia fez boa jogada e cruzou, mas o atacante Neto Baiano não conseguiu finalizar e a bola cruzou toda extensão da grande área. 

Mais uma oportunidade criada por Ruy. Aos 37 minutos, o meia desmontou a zaga paulista e encontrou Neto Baiano no ataque. Após finalização, boa defesa do goleiro Julio Cesar. Fim de papo. Vitória 0x2 Bragantino.

FICHA TÉCNICA 

VITÓRIA X BRAGANTINO - 6ª rodada da Série B

Data: 31 de maio de 2019 (sexta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Barradão, Salvador (BA)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

Cartão amarelo: Uillian Correia, Aderlan e Júlio Cesar (Bragantino); Neto Baiano (Vitória)
Gols: Edimar e Tiago Ribeiro 

VITÓRIA: Ronaldo; Dudu Vieira, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Léo Gomes(Ruy), Gabriel Bispo, Marciel e Nickson (Ítalo); Ruan Potó e Anselmo Ramon (Neto Baiano). Técnico: Osmar Loss

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Edimar; Barreto (Pio), Uillian Correia e Thiago Ribeiro (Roberson); Ytalo, Claudinho e Wesley (Bruno Tubarão). Técnico: Antônio Carlos Zago


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade