TV RÁDIO
Buscar

Bahia e Grêmio fazem duelo dos times com mais gols na temporada; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 31 de Maio de 2019 16:30
Foto: Divulgação

A 7ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputada neste fim de semana com apenas nove partidas, já que o duelo entre Corinthians e Goiás foi adiado - ainda sem data definida. Apesar do número reduzido de jogos, bola na rede não deve ser um problema. Um dos confrontos será exatamente entre os dois ataques mais positivos da elite do futebol brasileiro em 2019: Bahia e Grêmio.

Os dois tricolores ostentam as melhores marcas ofensivas nestes cinco primeiros meses do ano. Em 37 jogos disputados na temporada, os baianos já estufaram as redes 62 vezes, recorde até o momento entre as equipes da Série A. Os gaúchos, por sua vez, que disputaram seis partidas a menos, aparecem logo em seguida, com 57 tentos anotados. 

No Brasileirão, no entanto, os times vivem momentos distintos. Passadas seis rodadas, a equipe do técnico Roger Machado ocupa a 8ª colocação com 10 pontos conquistados - 3 vitórias, um empate e duas derrotas. Já os comandados de Renato Gaúcho venceram pela primeira vez no último duelo, contra o Atlético Mineiro, chegando a 5 pontos na competição, o que o deixa somente na 18ª posição na tabela, à frente apenas de Avaí e Vasco. 
    
Os dois se enfrentam neste sábado, às 19 horas, no estádio de Pituaçu, em Salvador. 

TIMES COM MAIS GOLS EM 2019:

1º - Bahia - 62 gols
2º - Grêmio - 57 gols
Fluminense - 57 gols
4º - Flamengo - 56 gols
Atlético-MG - 56 gols?


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade