TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Figueirense celebra acordo com Andrigo e elogia ex-Vitória: "Será muito útil"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 31 de Maio de 2019 13:30
Foto: Divulgação / ECVitória

Bastante criticado pela torcida do Vitória, o meia-atacante Andrigo assinou a rescinsão contratual com o Leão na manhã da última quinta-feira (30) e se despediu do Barradão, rumando ao Orlando Scarpelli, para defender o Figueirense, time comandado pelo técnico Hemerson Maria.

O treinador da equipe catarinense comemorou o acertou com o ex-jogador do Vitória e elogiou o meia-atacante em entrevista coletiva.

“Ele finaliza bem, também joga pelo lado de campo, é versátil e competitivo. Só jogou Série A do Campeonato Brasileiro, é um jogador jovem, mas com rodagem, também jogou na seleção de base. Vai agregar valor técnico. É um atleta que será muito útil na sequência da temporada”, afirmou.

Envolvido na negociação do atacante Neilton, entre Vitória e Internacional, Andrigo assinou com o Leão por empréstimo até o final do ano, mas desfez o vínculo após não evoluir no rubro-negro. Quem sai perdendo nessa história é o Vitória, que além de Andrigo, também afastou o zagueiro Thales, outro envolvido na negociação citada, já que o Leão teve direito a dois jogadores na época e escolheu eles.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade