TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Conselho do Conselho Deliberativo do Vitória diz que diálogo foi a base da Assembleia

Autor(a): Osvaldo Barreto - Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 31 de Março de 2019 15:00
Foto: Galáticos

O presidente em exercício do Conselho Deliberativo do Vitória, Robinson Almeida, coordenou e buscou manter o clima de "paz" durante os trabalhos da Assembleia Geral Extraordinária, que aconteceu na manhã deste domingo (31), no Barradão.

"Hoje a Assembleia Geral do clube e os seus sócios torcedores deram uma demonstração de maturidade. Tomaram decisões importantes, a principal é a antecipação das eleições para o dia 24 de abril, do Conselho Deliberativo, Conselho Diretor e Conselho Fiscal. Vamos agora ter um novo presidente em exercício antes do inicio da Série B e também resolveu adiar o debate polêmico sobre a reforma do estatuto para o dia 1 de setembro. Então, hoje o Vitória ganhou e a democracia do clube ganhou", disse Robinson ao site Galaticos Online.

Para Robinson, as decisões tomadas pelos sócios do clube foram satisfatórias para o futuro da democracia no clube.

"O diálogo foi a base da Assembleia, aqui não tivemos vencidos nem vencedores, quem ganhou foi o Vitória. Então, ao absorver um formato de comissão para reforma do Estatuto que já tem cinco pessoas da atual e vão ter mais cinco membros eleitos do próximo Conselho Deliberativo, essa decisão faz a construção de uma unidade para enfrentar os problemas futuros", comentou.

Durante a Assembleia, Robinson passou por momentos de pressão, nos quais, teve que controlar os ânimos acirrados entre os participantes.

"São 500 cabeças em reunião, o clube está em turbulência e as emoções vieram para esse reunião, todo mundo quer solução rápida. Então, é difícil a gente se entender se não houver regras e formas de funcionamento. Graças a Deus, com ajuda do plenário da Assembleia, a gente conseguiu chegar até o final da reunião enfrentando e resolvendo os problemas do Esporte Clube Vitória", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade