TV RÁDIO
Buscar

"Talvez foi o pior jogo sob o meu comando", diz Enderson sobre eliminação do Bahia

Autor(a): Divulgação em 31 de Março de 2019 10:00

A eliminação do Bahia da Copa do Nordeste não foi bem digerida na torcida. Mas, o técnico Enderson Moreira também mostrou descontentamento com a situação. 

Após a derrota para o Sampaio Corrêa, o treinador classificou o jogo como o pior do Tricolor sob seu comando. "Não tenho muito o que falar. Talvez foi o pior jogo sob o meu comando. A gente não conseguiu produzir. A equipe toda foi muito abaixo. A gente lamenta muito, porque estamos brigando para se classificar em todas as competições. Foi merecido o resultado para a equipe do Sampaio, não tem o que contestar", disse.

Agora, o Esquadrão foca suas atenções no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil. Pela competição nacional, o time baiano enfrenta o CRB, na próxima terça. O comandante avaliou o duelo.

"Copa do Brasil, uma competição muito importante para os clubes do Brasil, não só pelo aspecto técnico, mas pelo aspecto financeiro também. Vamos ter um confronto difícil. Muitos atletas terminaram com dificuldade em termos físicos. Vou esperar nessas próximas horas para poder tomar algumas decisões e ter uma equipe mais competitiva possível".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade