TV RÁDIO
Buscar

Time mineiro pode tirar Bruno de prisão com segurança máxima

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 31 de Janeiro de 2014 13:24

Ex-ídolo do Flamengo e atualmente preso em uma prisão de segurança máxima de Contagem, Minas Gerais, o goleiro Bruno pode voltar aos gramados em breve. O jogador interessa ao Montes Claros, time do norte de Minas, e com isso pode ser transferido para outra unidade do estado mineiro, que não seria de segurança máxima.
 
Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samúdio, mas ainda tenta voltar a jogar futebol. Há alguns meses, ele despertou o interesse do Boa Esporte, mas o negocio não foi concluído. Desta vez, o ex-goleiro do Flamengo conta com a vontade do clube mineiro, que visa “recuperar o homem”.
 
“Os advogados estão tratando para conseguir a liberação. Eles nos procuraram e tivemos interesse, além de ser um bom jogador, vamos tentar recuperar o homem. Não teria custos para o time, mas o Bruno poderia ter salário se conseguisse um patrocinador. Depois, poderíamos receber parte do valor se ele fosse vendido para outro clube”, declarou o presidente o Montes Claros, Vile Mocellin, em entrevista ao R7.
 
Caso a transferência se confirme, Bruno teria que voltar para a prisão todas as noites, e não estaria autorizado a viajar com a equipe para jogos “fora de casa”.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade