TV RÁDIO
Buscar

Após sair em desvantagem, Vitória corre atrás e empata com o Flu de Fe

Autor(a): Thiego Souza em 31 de Janeiro de 2010 17:59

Após estar vencendo por 2 x 0, o Fluminense de Feira acabou vacilando e permitiu a reação do Vitória, que com muita garra empatou a partida, conquistando um importante ponto.

 

Mostrando mais disposição dentro de campo, o Fluminense de Feira começou a partida arrasando o Vitória. Logo aos 3 minutos, Deon recebe passe na medida de Advaldo e toca na saída de Viafara.

 

Aos 5 minutos e aos 7, o atacante Schwenck teve duas grandes oportunidades de empatar, mas sem sucesso. Quem obteve êxito foi o Flu, que chegou ao segundo gol aos 9 minutos. Após falha de Vilson, Petros roubou a bola e tocou para Erminio, que só teve o trabalho de tirar a bola de Viafara.

 

Melhor em campo, o Fluminense mandava em todos os setores, mas pecava nas finalizações. Aos 15 minutos, em nova falha de Vilson, mas Erminio errou o alvo.

 

Melhor no segundo tempo, o Vitória passou a pressionar o Fluminense. Aos 9 minutos, Neto Berola foi derrubado na área, pênalti! Ramon cobrou com perfeição, marcando o primeiro gol do rubro-negro.

 

Depois de tanto pressionar, o Vitória conseguiu empatar a partida. Aos 33 minutos, Bida cobra falta no canto do goleiro Marcos Vinicius, aliviando os torcedores rubro-negros presentes ao Jóia da Princesa.

 

 

Campeonato Baiano 2010 – 5ª rodada

Fluminense de Feira 2 x 2 Vitória

Estádio Alberto Oliveira

 

Fluminense: Marcus Vinícius, Ademir, Rodrigo, Oliveira e Neilton; Nildon, Jô, Advaldo (Clodoaldo) e Petros (Gil); Erminio e Deon. Técnico: Laelson Lopes

 

Vitória: Viáfara, Nino Paraíba, Vilson, Wallace e Rafael Granja (Adailton); Vanderson, Uelliton (Kleiton Domingues), Bida e Ramon Menezes; Elkeson (Neto Berola) e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade