TV RÁDIO
Buscar

Diante do Fluminense, Vitória tenta alcançar terceiro triunfo consecut

Autor(a): Thiego Souza em 31 de Janeiro de 2010 11:50

Buscando seu terceiro triunfo consecutivo, o quarto na competição, o Vitória entra no estádio Jóia da Princesa, nesse domingo, objetivando manter a boa fase que passou a viver. O Fluminense será o adversário e está mordido pois vem de uma derrota dentro de casa.

 

Mesmo sem contar com Índio, que retornou para o futebol coreano, o grupo do Vitória se mantém unido e focado na busca do titulo. Sem poder contar com as flechadas do camisa 11, o treinador Ricardo Silva coloca Elkesson no seu lugar, com isso o garoto vindo da base ganha nova chance no time titular.

 

Já o Fluminense de Feira, que vem de uma derrota dentro de casa para o Conquista por 1 x 0, vai a Salvador disposto a melar a campanha do rubro-negro e voltar a vencer. O goleiro Alan Freire perdeu lugar para Marcos Vinicius, enquanto o meio-campo Clodoaldo, que não vem atuando bem, cede lugar para o recém-contratado, Neilton.

 

Campeonato Baiano 2010 – 5ª rodada

Fluminense de Feira x Vitória

Estádio Alberto Oliveira

 

Fluminense de Feira: Marcus Vinícius; Ademir, Lima, Oliveira e Neilton; Nildo, Jó, Advaldo e Petros; Ermínio e Deon. Técnico: Laelson Lopes

 

Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Rafael Granja; Vanderson, Uelliton, Bida e Ramon; Elkeson e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade