TV RÁDIO
Buscar

Em menos de uma semana, Vasco tem quase 80 mil novas adesões nos planos de Sócio-Torcedor

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Novembro de 2019 12:00
Foto: Reprodução

A direção do Vasco da Gama aproveitou a semana da Black Friday e colocou os planos de Sócio-Torcedor a 50% do valor normal na última segunda-feira (25), quando o clube tinha 32 mil associados. Na manhã deste sábado (30), o clube carioca chegou a marca de 110 mil sócios, conseguindo quase 80 novas adesões em menos de uma semana.

Com este número, o Vasco entra no Top 3 do Brasil e fica atrás apenas de Flamengo (140 mil sócios) e Internacional (126 mil). Existe a possibilidade de o clube ultrapassar os dois primeiros, já que a diretoria estendeu a baixa no preço dos planos até o final do Campeonato Brasileiro, daqui a uma semana.

Houve uma grande mobilização nas redes sociais por famosos e ex-atletas do clube cruzmaltino, que também se tornaram sócios, a exemplo dos volantes Souza e Douglas Luiz, e dos atacantes Paulinho e Alan Kardec, que declarou que esta é uma forma de retribuir ao clube por tudo o que fez por ele.

"É uma forma de gratidão, de poder colaborar e ajudar de alguma forma. Acompanho da forma que posso. De longe não conseguimos ter acesso a todas as matérias, a tudo que acontece. Mas conseguimos perceber que o Vasco tem planos ambiciosos para um futuro próximo: construção de CT, modernização do estádio. Acho que toda ajuda é bem-vinda", disse o atacante.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade