TV RÁDIO
Buscar

João Burse projeta jogo com "qualidade" conta o Palmeiras: "Nossa imagem que está em jogo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Novembro de 2018 16:21
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Neste domingo (02), às 16h (de Salvador), o Vitória entra em campo para enfrentar a equipe do Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na tarde desta sexta-feira (30), o técnico João Burse concedeu entrevista e começou pedindo desculpas ao torcedor pelo rebaixamento do clube.

“Antes eu queria abrir essa entrevista coletiva pedindo desculpas para o torcedor, para a instituição... Foi me dada uma missão, de seis jogos, a gente sabia das dificuldades de tirar o clube da situação que estava. Eu peguei já com o clube na zona de rebaixamento e sem tempo para treinar. Tivemos dificuldades com jogos atrás de jogos. Nos esforçamos muito para que retirássemos o clube dessa situação. É um momento difícil para o clube, para nós”, afirmou.

Com o verdão já campeão e o rubro-negro já rebaixado, essa partida não tem muito em disputa, mas o comandante do Leão afirma que sua equipe não entrará em campo apenas para cumprir tabela.

“A gente sabe que o mundo vai estar ali nesse jogo. É o jogo da premiação e todo mundo vai estar assistindo. E a nossa imagem que está ali em jogo, do clube, instituição, torcedores. Podem ter certeza que estamos trabalhando muito sério, com responsabilidade, como a gente vem representando nos jogos aqui, com qualidade, em busca de fazer o nosso papel”, disse.

Por fim, ao ser questionado sobre o planejamento para a próxima temporada, Burse falou rapidamente sobre o seu retorno ao Sub-23.

“A gente está sempre à disposição do clube para estar ajudando. O clube está à procura cura de um novo profissional e nós vamos estar no Sub-23 fazendo esse elo entre o Sub-23 e o profissional”, declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade