TV RÁDIO
Buscar

Com situação praticamente definida, Léo fala em tom de despedida: "Vou sair como torcedor do Bahia"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Novembro de 2018 05:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a última partida do Bahia na temporada de 2018 se aproximando, o clima de despedida começa a tomar conta do ambiente tricolor. Além de Zé Rafael, que já foi oficializado como novo jogador do Palmeiras, outro que também deve fazer sua última partida com a camisa do Tricolor, no próximo domingo (02), é o lateral-esquerdo Léo.

Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, da Band Bahia, o jogador que atuou pelo Esquadrão emprestado pelo Fluminense, já falou em tom de despedida, mas afirmou que ainda não tem nada certo.

“Eu quero agradecer a cada torcedor do clube. Eu vou sair daqui como torcedor do Bahia. Eu fiz um primeiro semestre, no Fluminense, no ano passado, bom e depois, admito que dei uma caída no rendimento. Até por conta de uma transferência que não deu certo, porque eu não tinha uma cabeça formada como hoje, para entender que o futebol acontece isso. Com tudo isso que tá acontecendo, eu consigo manter hoje a minha cabeça no Bahia, porque eu já passei por isso ano passado. Então meu foco é aqui, eu amo vestir essa camisa, se for para eu ficar eu vou ficar muito feliz”, declarou.

Dado como reforço certo do São Paulo para 2019, o lateral confirmou que já recebeu contatos, mas ressaltou que ainda não há nada assinado.

“Fizeram contato comigo, com meu empresário, com Fluminense, mas não tem nenhum papel assinado. Eu acho que futebol você só pode concretizar alguma coisa quando você assina. Enquanto isso, eu sou o jogador do Bahia e do Fluminense”, explicou.

Em entrevista coletiva na última quarta-feira, o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, já havia citado as dificuldades para a permanência do jogador.

“Ele pertence ao Fluminense, tem mais um ano de contrato. Dos jogadores que vinham atuando com mais frequência de titular, ele era o único emprestado. Tentei fixar um valor de compra, mas o Fluminense não aceitou. Ele veio, muito dentro do padrão que a gente esperava, conseguiu jogar um número grande de partidas, bom rendimento, custo dentro do que poderíamos pagar. Agora está no mercado, fez um ano bom, tem propostas altas. Não tenho ainda uma definição sobre a possível permanência do Léo. Tem equipes com poderio econômico grande com interesse. O Fluminense também tem interesse na venda por valores altos. Se a gente conseguir o êxito, com a permanência, ótimo. Se não conseguir, é um garoto excepcional, fez um ano bom. Tento fazer com que o Bahia dê sequência aos jogadores no maior tempo possível, como ativos do clube, mas não conseguimos 100%. Se Léo sair, por tudo o que ele fez, foi excepcional a passagem dele. Se puder permanecer, ótimo”, explicou Cerri.

Léo tem 22 anos e possui contrato com o Flu até o final de 2019. O clube carioca possui 50% dos direitos econômicos do atleta, enquanto os outros 50% pertencem ao próprio lateral e ao seu empresário, Gerson Oldenburg. Nesta temporada de 2018, o jovem atuou em 58 partidas com a camisa do Esquadrão, sendo 30 pela Série A, e participou da conquista do Baiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade