TV RÁDIO
Buscar

Em pesquisa, torcedores pedem volta de Ronaldo à Seleção

Autor(a): Da Redação em 30 de Novembro de 2009 16:27

Ronaldo tem que voltar à Seleção. Esta é a opinião de 57% dos torcedores brasileiros consultados em pesquisa realizada pela TNS Sport Brasil durante o mês de outubro. A empresa entrevistou 8.216 pessoas em todo o País. Apenas 39% foram contra o retorno do atacante corintiano à equipe nacional, enquanto 4% se disseram indiferentes.

"Não podemos dizer que esta resposta é um questionamento aos convocados de Dunga, mas sim uma mostra do carinho e da confiança que o brasileiro tem pelo Ronaldo", afirmou o diretor da TNS Sport Brasil, Cesar Gualdani. Em todos os 27 Estados do Brasil, a maioria foi a favor da convocação de Ronaldo. O maior "clamor" pela volta do jogador à Seleção é visto no Acre e no Ceará (70% dos entrevistados).

Em São Paulo, atual casa do atacante, 57% pedem Ronaldo no time de Dunga, três pontos percentuais acima dos torcedores ouvidos no Rio de Janeiro, onde o astro nasceu. Com relação aos clubes, 72% dos corintianos querem ver o astro da equipe brilhando também na Seleção. Os torcedores de Bahia (71%), Vitória (66%) e Cruzeiro (59%), onde o astro iniciou a carreira, vêm na sequência.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade