TV RÁDIO
Buscar

Roger destaca importância do triunfo, mas pede pés no chão ao falar de Libertadores

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Setembro de 2019 23:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o triunfo do Bahia sobre o Avaí, Roger Machado não escondeu sua felicidade. O técnico estacou a importância do resultado.

"Uma vitória importante fora, a terceira fora de casa. As equipes que almejam no final da competição se credenciar para a Libertadores têm entre três e cinco vitórias fora. Somamos seis pontos nos dois jogos contra o Avaí, que não vem bem na competição, mas vai tirar ponto de quem disputa o mesmo campeonato que a gente", disse.

O treinador também comentou sobre a entrada no G6 e sonho de chegar à Libertadores. "Temos objetivos a curto prazo, a médio e a longo prazo. Não adianta falarmos de Libertadores agora, porque a Libertadores dificilmente vai se decidir antes da terceira pro final da competição. Nosso objetivo  curto prazo é a manutenção na Série A. A médio prazo é uma vaga na Sul-Americana. A longo prazo, nosso objetivo é entrar na Libertadores, sim. Não tenha dúvida disso".

Porém, Roger evitou empolgação e pediu pés no chão ao elenco. "Falei para os atletas que, a partir deste momento, temos que saber lhe dar com o fato de ter entrado no G6. Não jogar com a confiança de estarmos no G6, com o receio de perdermos a posição que conquistamos. Não é ao caso que chegamos nesse momento, mas a humildade é o escudo dos bons. A gente tem que ter a humildade e enfrentar os adversários como enfrentamos hoje, com respeito".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade