TV RÁDIO
Buscar

Vitória enfrenta o Vila Nova e tenta entrar de vez no G-4

Autor(a): Thaís Brandão em 30 de Agosto de 2011 08:14

Nesta terça-feira (30), às 20h30, no estádio Serra Dourada, o Vitória enfrenta o Vila Nova, partida válida pela 20ª rodada, que abre o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogando fora de casa o Leão busca o triunfo para entrar de vez no G-4, se manter bem na tabela para retornar à elite do futebol.

Na tabela de classificação o Vitória está na nona posição, com 27 pontos ganhos, enquanto a equipe goiana que não enfrenta um bom momento na competição está em 16º, estando assim bem próxima da zona de rebaixamento.

Para este confronto o técnico Vágner Benazzi terá que improvisar na lateral visto que os desfalques fazem com que o o treinador improvise. O lateral-esquerdo Fernandinho, irá cumprir suspensão automática por cartão, entretanto Chiquinho que entraria em seu lugar encontra-se entregue ao Departamento Médico, junto com Léo que também poderia assumir a função. Diante desta situação, o comandante testará o meia Felipe para assumir a lateral.

Outros dois desfalques importantes no elenco rubro-negro fica por conta do meia Preto e do Volante Zé Luis que não foram liberados pelo DM da agremiação e seguem fazendo tratamento para se recuperarem de lesões.

Já no adversário do Leão, o técnico Artur Neto poderá contar com o retorno do zagueiro Ben-Hur, que foi avaliado e liberado pelo DM. O atleta que estava lesionado ficou fora dos gramados durante todo o primeiro turno do Brasileiro. O meia Paulo César  e o volante Vitor Rossini também se recuperaram de lesões e foram liberados para a partida.

O principal desfalque no Vila Nova fica por conta do zagueiro Éder Lima que reclamou de dores na coxa esquerda,  sendo assim, Ben-Hur e Henrique brigam pela vaga.



Vila Nova x Vitória - 20ª rodada da Série B 2011.

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.
Data: Terça-feira, 30 de agosto.
Horário: 20h30.

Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC).
Assistentes: Claudemir Maffessoni (SC) e Ronieri Costa Alleyen (RO).
 

Vila Nova: Michel Alves; Luizinho, Augusto, Henrique e Victor Ferraz; Jairo, Adilson, Ricardinho e David; Luiz Fernando e Roni. Técnico: Artur Neto.
 
Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Felipe; Neto Coruja, Uelliton, Mineiro e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Vágner Benazzi.
 

 


 



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade