TV RÁDIO
Buscar

Carlos Arini confirma contratação de volante e fala sobre briga no Bar

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Agosto de 2010 21:25

Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, o Superintendente de Futebol do Vitória, Carlos Arini confirma a contratação do volante César Santiago, comentou sobre as conversas com o meia Tcheco e falou sobre a briga entre Egidio e o treinador, Toninho Cecílio.
 
Arini confirmou a contratação do volante do Guaraitnguetá. “O Vitória concretizou hoje o César Santiago e se apresenta amanhã. Fiquei aqui em São Paulo para procurar outros atletas.
 
Aproveitando o fato de estar em São Paulo e ter jogado com o Corinthians, Arini comentou sobre a situação do meia Tcheco. “Foi conversado diretamente com o presidente do Corinthians e ainda não teve acordo. Existe a possibilidade, mas estamos conversando com o Corinthians”, afirmou
 
Colocando panos quentes, Carlos Arini deixa claro que a briga entre Egidio e Toninho Cecílio é normal no mundo do futebol. “Acho que esse tipo de coisa é normal no futebol. Você só não pode chegar as agressões e as vias de fato. O Vitória precisa de jogadores comprometidos. O Vitória não pode sair prejudicado disse.
 
Finalizando o assunto, Arini irá conversar com ambos e resolver a questão. “Eu vou ter uma conversa com o Egidio e vou ter uma conversa com o Toninho também. A gente precisa somar pontos e parar de conversinhas. A gente precisa ganhar jogos”, bradou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade