TV RÁDIO
Buscar

"Gosto amargo", diz Loss sobre empate do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Julho de 2019 21:35
Foto: Reprodução / YouTube

O Vitória deixou escapar seu primeiro triunfo fora de casa. Com uma boa atuação e em superioridade numérica em campo nos últimos 28 minutos, o Rubro-Negro apenas empatou com o Figueirense.

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Osmar Loss comentou a atuação da equipe e lamentou o resultado. "A gente sabia da dificuldade, de tudo que o jogo envolvia fora de casa.  A gente se sensibiliza com a situação. Somos todos profissionais e queremos o bem do futebol. A gente estava jogando de igual para igual. Tomamos um gol em um erro de saída de impedimento. Conseguimos retomar a parte emocional, que é uma coisa que o Vitória vem em busca, e conseguimos o empate ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, subimos um pouco a marcação e tivemos boas situação mesmo antes da expulsão. Com a expulsão, facilitou o caminho e ficou um gosto amargo não ter conseguido esse triunfo a aqui", disse.

O treinador, porém, comemorou o crescimento do time na competição e justificou a evolução. "Passa por uma reestruturação. Um presidente que assumiu o clube em abril, com o time em andamento. Reformulou a equipe, a comissão técnica, vem mudando jogadores. A gente, fazendo parte deste projeto, vem tentando colaborar e tirar o Vitória dessa situação incômoda que ele não vivencia só na Série B, mas vivenciou no Campeonato Baiano, na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil". 

Por isso, Loss destacou que o ponto conquistado pode influenciar positivamente para o futuro do Leão na Série B. "A gente precisa ir passo a passo. Por isso, temos que valorizar, também, esse ponto conquistado aqui em Florianópolis".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade