TV RÁDIO
Buscar

Bahia negocia retorno de lateral que atua no futebol português

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Julho de 2019 12:55
Foto: Divulgação

Em busca de um lateral direito no mercado, o Bahia está próximo de contratar um conhecido da torcida tricolor, que não durou muito tempo no Esquadrão e fez a "Nação" sentir falta. Trata-se de João Pedro, que pertence ao Porto-POR e está próximo de ser anunciado por empréstimo. A informação foi divulgada pelo repórter Fellipe Lucena, do site Lance!.

Ainda segundo o jornalista, o São Paulo tinha interesse em contar com o jogador no início desta temporada, mas o Porto recusou emprestá-lo para algum clube brasileiro. Agora, com a janela próxima de fechar, o Bahia conseguiu convencer o clube português e está perto de anunciar o atleta como novo reforço.

O Esquadrão só tem até esta quarta-feira (31) para que o jogador tenha seu nome publicado no BID e fique regularizado para atuar.

João Pedro chegou ao Bahia no início da temporada de 2018, atuou em 16 partidas com a camisa Tricolor e se despediu no dia 12 de junho daquele ano. Nesse período, o atleta participou da conquista do Campeonato Baiano. Além do Esquadrão, o lateral também vestiu a camisa do Palmeiras e da Chapecoense, antes de se transferir para a Europa.

Para poder contar com João Pedro, o Tricolor deve realizar a inscrição do jogador até amanhã e o nome do atleta pode aparecer no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) nos próximos dias.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade