TV RÁDIO
Buscar

Alexi Portela critica a Transalvador: "Querem inviabilizar o estádio"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Julho de 2012 21:40

O presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, em entrevista a Equipe dos Galáticos, criticou veementemente o tratamento que a Polícia Militar e a Transalvador tiveram com o torcedor do clube no dia do jogo contra o CRB.
 
Devido a confusão que foi causada no transito por conta de um não ordenado na região, o que provocou um enorme congestionamento de veículos na saída dos torcedores, Alexi Portela Júnior criticou a falta de comprometimento com os órgãos responsáveis pelo tráfego.
 
“Querem inviabilizar o estádio, querem que o torcedor não vá. Quando a gente consegue com um esforço colocar 35 mil pessoas, uma festa bonita fazem isso. O torcedor passa mais de duas horas para chegar em casa, ninguém ajudar, o Vitória paga ISS para que? Na hora que sai do estádio não tinha ninguém, pelo contrário, a polícia estava voltando, não tinha Transalvador, foi um absurdo o que aconteceu”, bradou.
 
O presidente acredita que os órgãos beneficiam o torcedor do Bahia. “Em Pituaçu interditam um viaduto que dá acesso ao São Rafael, mas no jogo do Vitória não pode interditar uma rua, então estou muito triste. A gente não pode aceitar isso e não podemos ser tratados dessa maneira”, disse.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade