TV RÁDIO
Buscar

Você lembra quem é o zagueiro Jardel, que defendeu o Vitória em 2005?

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 30 de Julho de 2011 10:32

Muitos torcedores, através do e-mail da redação do Galáticos, perguntaram quem é o zagueiro Jardel, que defendeu o Vitória em 2005 e agora voltou aos holofotes após sua negociação com o Avaí não ter sido paga na época, atrapalhando assim o atual acerto com o atacante Fábio Santos.

Jardel Nivaldo Vieira chegou ao Vitória em 2005, no início da série B contratado junto ao Avaí. O jogador chegou sob a desconfiança de todos devido aos seus 19 anos, porém começou a agradar nos treinos, tendo sua oportunidade, passando a figurar sempre entre os titulares.

Após a queda do Vitória para a série B, o jogador acabou saindo do clube, se transferindo para o Santos, mas sem oportunidades, foi para o Iraty. Passou ainda pelo Joinville, Ituano e desde 2009 está no futebol português. Atualmente defende o Benfica e tem uma clausula contratual de 20 milhões de euros.

Para ser transferido do Avaí para o Vitória, a gestão da época prometeu realizar o pagamento com 4 cheques no valor de R$ 45 mil cada, porém apenas o primeiro tinha saldo, os demais retornaram.

Agora, para liberar o atacante Fábio Santos, o clube catarinense cobrou o valor de Jardel com juros. A divida chegou aos R$ 300, por isso o Vitória desistiu da negociação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade