TV RÁDIO
Buscar

Sondado pelo Bahia, técnico do Timbu rejeita o Flamengo

Autor(a): Rafael Sena em 30 de Julho de 2009 15:54

Técnico do Náutico, último colocado do Brasileirão, Geninho foi sondado pela direção do Flamengo para assumir o clube, que esta sem treinador desde a demissão de Cuca. Porém, ele rejeitou a oferta do time carioca.

A julgar pela posição das duas equipes da tabela da Série A - o Náutico é o lanterna enquanto o Flamengo é o 10º - e a qualidade dos elencos, dificilmente um técnico recusaria a transferência. Mas o motivo da permanência de Geninho nos Aflitos é outro.

'O Flamengo não aceitaria a inclusão de toda minha comissão técnica e acho muito difícil o clube me pagar mais do que o Náutico vem me pagando. Além do mais, o Flamengo não paga em dia', disse o treinador ao site Lance!net.

Apesar da má fase do Timbu, o comandante revelou um plano ambicioso. 'Tenho um projeto no Náutico e quero cumpri-lo. O objetivo é ainda o mesmo do começo da temporada: classificar para uma das vagas na Copa Sul-Americana'. Geninho foi procurado pelo Bahia quando da demissão do técnico Gallo, mas recusou a proposta.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade