TV RÁDIO
Buscar

Ídolo do Inter, D'alessandro não descarta encerrar a carreira no River Plate

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 30 de Junho de 2020 17:00
Foto: Ricardo Duarte / Internacional Divulgação

Aos 39 anos, o meio-campista do Internacional, Andrés D'alessandro, já pensa na aposentadoria como opção. Em entrevista a Agência EFE, o craque falou sobre a idade avançada e a importância de encarar a situação com tranquilidade.

"Já tenho 39 anos e quero encarar tudo com tranquilidade. Não é que eu vá parar de jogar no final do ano, mas quero ver como vou chegar lá fisicamente, mentalmente, para depois tomar uma decisão", disse D'alessandro.

O meia declarou amor ao futebol e destacou que ainda tem vontade de disputar partidas, no entanto, falou da possibilidade de aposentadoria ao final da temporada.

"Se eu chegar ao final do ano cansado e se mentalmente não quiser saber de mais nada, tomarei a decisão (de me aposentar), mas não hoje. Ainda sinto vontade, me sinto forte o suficiente para me levantar cedo porque gosto, amo o futebol", afirmou.

Ídolo por onde passou, D'alessandro disse que pretende encerrar a carreira no Inter, mas não descartou a possibilidade de vestir a camisa do River Plate por uma última vez.

"Se nada de estranho acontecer (encerrarei no Inter), mas não fecho a porta para o River, que me abriu as portas do futebol. Tenho família na Argentina, e meus pais adorariam (que jogasse) lá", contou o argentino. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade