TV RÁDIO
Buscar

Gerente de marketing do Vitória explica valores das camisas e comemora lançamento

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Maio de 2019 19:46
Foto: Anderson Matos / Galáticos Online

O gerente de marketing do Vitória, Breno Falcão, comemorou o lançamento dos novos uniformes do clube. Durante o evento, na Loja Centauro, o profissional conversou com o repórter Anderson Matos, da Equipe dos Galáticos.

"Dia de festa. A Kappa chegou para somar, com camisas lindas. Algumas delas com preços bastante acessíveis. Esperamos ter uma vendagem muito boa e amanhã, com certeza, sairemos com uma vitória", disse.

Ainda sobre os valores, Falcão explicou que não haverá diferença de tecidos para variar os preços. "Não existe tecido inferior. O tecido é idêntico em todas. O que vai e existir são camisas com preços mais populares, que são aquelas utilizadas em treinos, comissões técnicas, viagens".

O gerente também comentou o vazamento das camisas na tarde desta quinta, em uma loja online. "Não prejudicou, de forma nenhuma. O mistério fazia parte do nosso planejamento de marketing, mas o vazamento de uma loja parceira em venda virtual instigou um pouco mais o torcedor, que pôde saber que o material é muito bom e as camisas muito bonitas".

Porém, ele garantiu que a loja será notificada pela falha. "Vai haver uma notificação, por parte do clube. Me parece que, por parte da Kappa, também. Foi uma falha, eles justificaram bem, mas haverá a notificação".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade