TV RÁDIO
Buscar

Ernando comenta emoção do gol após classificação na Copa do Brasil: "Para ficar marcado na memória"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Maio de 2019 17:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de marcar o gol da classificação do Bahia pela Copa do Brasil contra a equipe do São Paulo, o zagueiro Ernando concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. Sem conseguir dormir durante a noite, o jogador falou sobre a emoção vivida na partida.

"Foi uma madrugada atípica. Toda euforia do jogo, da classificação e ainda mais do gol, que teve uma repercussão muito grande. O gol de uma classificação para umas quartas de final da Copa do Brasil. Fui dormir já era 5h30 da manhã e acordei por volta de 10h, mas foi válido! A emoção ali dentro de campo, a emoção que o torcedor também passou para todos nós, um jogo para ficar marcado na minha memória", disse. 

Questionado sobre o lance do gol, Ernando falou sobre o momento que decidiu deixar a defesa. "Um gol atípico. Acreditei na jogada, vi o Artur subindo com a bola e optei por sair da defesa, dar uma arrancada, dar uma opção de passe para o Arthur. Fui feliz na leitura e o Arthur também foi muito feliz na assistência. Tive a frieza de fazer um gol", afirmou.

No próximo sábado (1), o Tricolor recebe a equipe do Grêmio, às 19h, em Pituaçu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade